Revista Brasileira de Arbitragem

Para difundir e promover o instituto da arbitragem, o CBAr realiza congressos e seminários nacionais e internacionais, além de publicar a Revista Brasileira de Arbitragem.

Os autores interessados em publicar artigos científicos, relatórios de pesquisas acadêmicas, comentários de decisões judiciais ou resenhas de livros na Revista Brasileira de Arbitragem, devem submeter seus trabalhos por meio da plataforma OJS (Open Journal System) que pode ser acessada pelo site www.rba.cbar.org.br. Quaisquer dúvidas podem ser endereçadas por e-mail para rba@cbar.org.br.

Todos os trabalhos acadêmicos submetidos à Revista devem obedecer às NORMAS DE PUBLICAÇÃO ( Clique Aqui ), e estão sujeitos a i) análise e aprovação preliminar pelo Corpo Editorial (desk review) e ii) processo de avaliação que adota o método de avaliação por pares em duplo cego (Double-Blind peer Review).”

Os associados do CBAr recebem trimestralmente a via física das Revistas. As revistas também se encontram disponíveis no formato eletrônico na área do associado.

 

Normas de Publicação: Clique Aqui

Termo de Ineditismo: Clique aqui

 

Estrutura Editorial

Diretor
João Bosco Lee

Editora-Chefe
Flavia Foz Mange

Redatora-Chefe adjunto
Fabiane Verçosa

Editores Assistentes
Ana Carolina Dall’Agnol
Ana Clara Viola Ladeira
Ana Paula Montans
Giovana Benetti
Gustavo Scheffer da Silveira
João Lessa
Leonardo Furtado

Estagiário
Alex Antônio Rosa Costa

 

Sumários das edições publicadas: