Foi, até abril de 2019, presidente do Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC).
Após participação na Diretoria do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr), obteve reconhecimento nacional e internacional atuando como advogado e árbitro em diversos procedimentos arbitrais.
Participa do International Council for Commercial Arbitration (ICCA) e da diretoria da International Federation of Commercial Arbitrations Institution (IFCAI).
Sempre assessorou empresas nacionais e estrangeiras em litígios nas áreas empresariais, de infraestrutura e regulatória. Também advoga em conflitos societários e contratuais, principalmente nas questões de violação ou interpretação de contratos.
Atuou em várias operações de fusão e aquisição, incluindo privatizações de importantes empresas nacionais. Foi convidado a integrar o Conselho de Administração de empresas no setor de energia e telefonia.
Cada vez mais dedicado aos meios adequados de resolução de conflitos (ADR), completou recentemente qualificação perante o Dispute Resolution Board Foundation (DRBF) para participação em Comitês de Prevenção e Solução de Disputas.
