Adriana Noemi Pucci é advogada especialista em arbitragem comercial nacional e internacional.
Defendeu interesses de clientes e atuou como árbitra em arbitragens comerciais e com a Administração Pública Direta e Indireta, envolvendo uma série de temas, tais como: Engenharia e Infraestrutura [Usinas Hidrelétricas-UHE; Parques Eólicos; Metrô; Trens Metropolitanos; Saneamento]; Construção; Incorporação Imobiliária; Contratos de Energia; Contratos de M&A; Contratos de Distribuição Comercial; Contratos de Representação Comercial; Administração Hoteleira; Franchising; Disputas Societárias; Disputas decorrentes de shareholders agreements; Contratos Futuros; Serviços Portuários; Concorrência Desleal; Contratos Internacionais de Compra e Venda de Mercadorias; Contratos de Prestação de Serviços, entre outros.
Atuação como Árbitra. É indicada para presidir Tribunais Arbitrais e como coárbitra em arbitragens sob os auspícios de regulamentos de diversos centros de arbitragens [v.gr. CAM-CCBC; CIESP/FIESP; CAM-B3; CAMARB; FGV; CAESP; ARBITAC; IMAB; CAE], e também atua como árbitra em arbitragens ad hoc.
Como advogada, defende interesses de clientes em arbitragens sob as regras de centros de arbitragens locais [v.gr. CAM-CCBC; FIESP/CIESP; AMCHAM; FGV] e centros de arbitragens internacionais [v.gr ICC e LCIA], e como expert witness ante o CAS [Court of Arbitration for Sport].
